MockingjayP2Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2” (2015) é o último filme da série, que foi baseada em uma série de livros. O post sobre o livro deste filme está aqui! Pra quem não faz ideia do que estou falando, é só voltar para o post do primeiro filme.

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) acorda no hospital, novamente. Ela foi atacada por seu amigo e parceiro de Jogos Vorazes, Peeta Mellark (Josh Hutcherson). Peeta sofreu uma lavagem cerebral pelo maldoso Presidente Snow (Donald Sutherland). Katniss sai desta situação mais determinada do que nunca que precisa matar Snow. Mas para isto, ela terá que trabalhar juntamente com a Presidente Coin (Julianne Moore), do Distrito 13, e o arquiteto dos Jogos, Plutarch Heavensbee (Phillip Seymour Hoffman). Katniss vira cada vez mais um símbolo da revolução, mas ela tem a sua própria meta, e terá que infiltrar a Capital para conseguir chegar até Snow.

Apesar de existir uma crítica negativa para este filme, eu gostei. Ficou bem parecido com o livro, e o final é aquilo mesmo gente. Quem gostou do livro, gostou do filme, eu acho. Ok, parecia um pouco mais emocionante no livro, confesso, mas ao mesmo tempo tem uma cena do filme que levei o maior susto! Não falo qual é pra não dar spoilers mas quem viu vai saber do que estou falando! rs :) Quem discorda, é só contar pra mim o porque aqui na seção de comentários! 😉 Bem, voltando, eu adorei a Jennifer Lawrence como Katniss, como sempre. Apesar de às vezes querer bater na Katniss nos livros e nos filmes, este daqui é quando ela finalmente vira quem ela tinha que ser. Ela vai atrás do seu objetivo e não perde tempo com sofrimento. Eu adoro esta Katniss! :) Recomendo super e amo Jogos Vorazes. Se ainda por cima gostam de ler e ainda não fizeram, corram para ler os livros! São ótimos!

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2
Classificado como: